Academia Judicial inicia última semana de maio com inscrições abertas para 3 cursos

29/05/2017 18:38:30




A Academia Judicial (AJ) inicia esta última semana de maio com inscrições abertas para três cursos destinados a magistrados e servidores. O Curso de Capacitação sobre Plantão Judicial, que acontecerá de 12 de junho a 9 de julho, oferece 227 vagas a servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina que realizam plantão judicial nas seguintes comarcas: Capital, São José, Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça, Itapoá, Garuva, Joinville, Rio do Sul, Rio do Oeste, Ituporanga, Chapecó, Xaxim, Coronel Freitas, Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Piçarras e Navegantes.

As inscrições para esse curso, que acontecerá no ambiente virtual moodle da Academia, estarão abertas de hoje até 6 de junho na página eletrônica da AJ. Caso haja vagas remanescentes, elas serão ofertadas a partir do dia 5 de junho aos servidores das seguintes comarcas: Blumenau, Gaspar, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Urussanga, Lages, Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa, Araranguá, Fraiburgo, Tangará, Videira, Concórdia, Itá, Seara, Ipumirim, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Mafra, Itaiópolis, Papanduva, Presidente Getúlio, Ibirama, Indaial e Ascurra. O objetivo do curso é proporcionar aos servidores que realizam o plantão judicial conhecimentos necessários para operar o fluxo de trabalho "Plantão" e todos os procedimentos de cadastro, distribuição de processo, expedição e distribuição de mandados.

Por outro lado, as inscrições para o Curso de Gerenciamento de Rotinas: Processos Físicos e Digitais - SAJ5/PG, elaborado pela Corregedoria-Geral da Justiça em parceria com a Academia Judicial e com o apoio da Diretoria de Tecnologia da Informação, foram prorrogadas até as 19 horas da próxima sexta-feira (2/6). O curso, em modalidade virtual e autoinstrucional, objetiva capacitar servidores e magistrados para o uso do sistema SAJ5/PG e disseminar conhecimentos relativos ao gerenciamento de rotinas no contexto do processo judicial eletrônico. Os horários para acesso são de livre escolha do participante e as dúvidas poderão ser sanadas por meio de moderadores.

Por fim, as inscrições para a Oficina de Parentalidade, que acontecerá em Joinville de 7 a 9 de junho, permanecerão abertas na página da AJ até o final da tarde desta segunda-feira (29/5). A oficina tem como pré-requisitos os cursos de Mediação Judicial e Mediação Familiar, e é dirigida a servidores das comarcas de Joinville, Araquari, Balneário Piçarras, Barra Velha, Canoinhas, Garuva, Guaramirim, Itajaí, Itapoá, Itaiópolis, Mafra, Navegantes, Papanduva, Porto União, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Anita Garibaldi, Ascurra, Blumenau, Brusque, Gaspar, Ibirama, Indaial, Jaraguá do Sul, Pomerode, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Rio do Oeste, Rio do Sul, Santa Cecília, Taió, Timbó, Trombudo Central e Laguna.

fonte: TJSC



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados