AGE SINDOJUS-SC ACONTECE EM 22 DE OUTUBRO, EM FLORIANÓPOLIS

15/10/2016 16:20:28



EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DE SANTA CATARINA - SINDOJUS-SC, COM A FINALIDADE ESPECÍFICA DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA:

O Sr. César Rubens Deschamps, presidente do SINDOJUS-SC, no uso e suas atribuições que lhe confere o Estatuto da Entidade em seu art. 16, CONVOCA a todos os filiados ao Sindicato para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA,  a realizar-se no dia 22 DE OUTUBRO DE 2016, às 10 horas, em primeira convocação com no mínimo 1/5 dos filiados previsto no art. 12 do estatuto, ou após 30 minutos, em segunda convocação, com qualquer número de filiados presentes. 

O evento ocorrerá nas dependências do AUDOTÓRIO DO SINJUSC, sito à Avenida Mauro Ramos, nº 448, cidade de Florianópolis, Comarca da Capital, a fim de deliberarem sobre a seguinte Pauta Específica:

1. Alteração do Estatuto do SINDOJUS-SC, em seu art. 3º, localizado no Capitulo I, Seção II, que passa a ter a seguinte redação:

Prerrogativas e Deveres

Art. 3º. Constituem prerrogativas e Deveres do Sindicato:
[...]
i) Fica o SINDOJUS-SC, através de sua Diretoria Executiva, autorizado a decidir e participar da criação de Entidade de Grau Superior de Âmbito Nacional e Internacional, de Interesse da Categoria dos Oficiais de Justiça Avaliadores, podendo dela fazer parte, filiar-se ou desfiliar-se, bem como fazer parte, filiar-se ou desfiliar-se de Entidades de Grau Superior Nacional ou Internacional eventualmente já existentes. 

Itajaí, 11 de Outubro de 2016.
César Rubens Deschamps
Presidente SINDOJUS-SC





SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA

Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410



2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados