Agendada nova reunião com o TJSC para o dia 3 de outubro

30/09/2016 10:15:50



No dia 3 de outubro, às 14h, ocorre nova reunião de negociação salarial com a Administração do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Em pauta, pagamento da data-base e sua retroatividade, VPNI, indenização de férias, abono de permanência, gratificações, promoções, entre outros passivos devidos aos servidores.

Como conduzido durante todo o processo de negociação, com foco na transparência e democratização das ações sindicais desempenhas pelo SINJUSC, novamente foram convidados para compor a mesa, dirigentes do SINDOJUS-SC e associações representativas do Poder Judiciário catarinense.

O convite é baseado, também, no desejo de unificar a mobilização da categoria. ?A presença de todos os convidados é de suma importância na defesa dos direitos dos servidores, além de evidenciar credibilidade na forma como conduzidas as negociações?, afirma o presidente do SINJUSC, Laércio Raimundo Bianchi.

As entidades convidadas são: SINDOJUS-SC, Associação Catarinense de Assistentes Sociais do Poder Judiciário (Acaspj), Associação Catarinense dos Oficiais da Infância e Juventude (ACOIJ), Associação dos Técnicos, Arquitetos e Engenheiros do Poder Judiciário de Santa Catarina (ATAEJSC), Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça (ASTJ), Associação dos Técnicos Jurídicos de Santa Catarina (ATJ), Associação dos Analistas Jurídicos de Santa Catarina (AESC) e Associação dos Psicólogos do Poder Judiciário de Santa Catarina.

Fonte: Sinjusc



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados