Alteração ao PL 014 é discutida junto à presidência do TJSC

30/03/2017 12:40:38



Repassar à presidência do TJSC os encaminhamentos realizados pelo Sindojus-SC no que se refere ao PL 014/2016; as alterações que o Sindicato pretende requerer quando de sua votação na Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina). Este foi o objetivo dos Diretores da entidade ao se reunirem na tarde desta quarta-feira (29), com o assessor especial da presidência do TJSC, juiz Alexandre Morais da Rosa.
"Tendo em vista que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) pretende encaminhar o assunto à presidência do TJSC, o Sindicato também fez a sua parte, apresentando suas intenções ao idealizador do Projeto de Lei", explica o vice-presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim, presente na ocasião, juntamente com o presidente da entidade, César Rubens Deschamps.
Solícito, o juiz Alexandre Morais da Rosa informou que estaria repassado ao presidente do Tribunal os documentos apresentados pelo Sindicato, assim como toda a ideia da entidade para alterar o PL 014. Prometeu para breve algum retorno sobre o assunto.
Também compareceram ao encontro o presidente da ACOIJ, Eder Momm, e a presidente da Associação Catarinense dos Assistentes Sociais do Poder Judiciário (ACASPJ), lindina Maria da Silva Krueger.






SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA

Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410



2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados