ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ACOJ

20/09/2021 15:21:35

Prezado (a),

O Sr. Fernando Amorim Coelho, presidente da Associação Catarinense dos Oficiais de Justiça de Santa Catarina (ACOJ/SC), no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da Entidade, CONVOCA todos os Filiados da ACOJ/SC, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 04 de outubro de 2021, às 19 horas em primeira convocação com no mínimo 1/5 dos filiados previsto no art. 18 do Estatuto, ou às 19h30 horas, em segunda convocação com qualquer numero de filiados presentes, através do aplicativo Zoom (após prévia inscrição através do link disponibilizado no site da ACOJ), a fim de deliberarem sobre a seguinte PAUTA:

Informes;

Prestação de Contas da Entidade (OUTUBRO de 2018 à SETEMBRO de 2021. Votação do Parecer do Conselho Fiscal;

Definição das regras das eleições conforme Art. 12 e escolha da Comissão Eleitoral da ACOJ/SC que irá conduzir o processo eleitoral da ACOJ/SC para Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal 2021/2024;

Assuntos Gerais.

Fernando Amorim Coelho