ASSEMBLEIA REGIONAL DO VALE DO SINDOJUS/SC SERÁ NO DIA 20 DE NOVEMBRO

06/02/2016 17:23:15



A Diretoria do SINDOJUS/SC COMUNICA aos Oficiais de Justiça da Região do Vale do Itajaí que esta confirmada para dia 20 de novembro de 2015, a partir das 09 horas, no Salão do Júri da Comarca de Itajaí, a programação da ASSEMBLEIA REGIONAL DO VALE. (FICHA DE INSCRIÇÃO NO ANEXO - CAIXA AO LADO DO TÍTULO)

CONFIRA A SEGUIR A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO EVENTO:

Dia 20.11.15 às 09 Horas

Palestra / Aula :  Técnicas de Abordagem e Regras Básicas de Segurança para Oficiais de Justiça.

Palestrante: Coronel da PMSC Ricardo Ribeiro de Freitas.

Dia 20.11.15 às 12 Horas: Almoço

Dia 20.11.15 às 14 Horas

Painel sobre Metodologia para definição do quadro de Oficiais de Justiça em SC (Estudo e pesquisa feitas em todas as Comarca do Estado onde foi apurado o número de Oficiais e quantidade de Mandados suportável para cumprimento dentro dos prazos estabelecidos pela Corregedoria Geral de Justiça) Debate para  a definição do projeto que será apresentado à Presidencia do TJSC.

Painelistas:  BELATRIZ MEZZOMO,  Chefe da Seção de Análise de Cargos da DRH/TJSC e XEDES RIBEIRO FREITAS do mesmo Setor.

Dia 20.11.15 às 15h30 Horas

Palestra/ Aula:  AS ALTERAÇÕES NO CPC, e seus reflexos na atividade  dos Oficiais de Justiça.

Palestrante: DR. MIKCHAEL BASTOS POLICARPO DA SILVA Professor de Direitro Civil da UNIPLAC de Lages SC.


NOTA DA DIRETORIA: 

Todas as inscrições já feitas para a Regional anterior suspensa,  permanecem como válidas. ( Caso de impossibilidade de comparecimento deverá ser comunicado pelo e-mail ( atendimento@sindojus-sc.org.br)
Hospedagem: Os que necessitarem de Hospedagem deverão enviar e-mail para ( telfreitas@yahoo.com.br) que ficará encarregado das Reservas junto ao Hotel Ibis de Itajai.


ABONO PONTO

A PRESIDÊNCIA DO TJ LIBEROU OS OFICIAIS DE JUSTIÇA PARA SUA PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS DO SINDOJUS/SC com abono do Ponto, sendo usada a Lista de Presença das Assembleias como comprovação de presença. No entanto, deve permanecer na Comarca os Plantões, no sentido de não prejudicar os trabalhos.



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados