COM A PALAVRA, A NOVA DIRETORIA SINDOJUS-SC!

12/12/2017 12:29:31



Oficiais de Justiça de Santa Catarina, estamos iniciando uma nova gestão no Sindojus/SC, o Sindicato do Oficial de Justiça Catarinense.
Após a realização de uma eleição onde reinou o espirito democrático e com comparecimento de um grande número de Oficiais de Justiça de todos os recantos do Estado a Chapa ?Renovação e Experiência? entrará em exercício na gestão do nosso Sindojus/SC.
Teremos uma transição sem rupturas, pois temos a junção da experiência de quem já estava a frente das lutas da categoria, com o sangue novo de vários diretores, o que é sempre saudável para que o sindicato continue com a força e o vigor necessários.
Recebemos um Sindicato em crescimento após duas gestões sob o comando do nosso presidente Cesar Deschamps, que conduziu nossa entidade sindical até aqui e serviu de professor para vários de nós.
Conseguimos a consolidação como representante único da categoria e estamos a caminho de inaugurar nossa sede própria, que será a casa do Oficial de Justiça de Santa Catarina, mas temos muitos objetivos pelos quais precisamos lutar, pois somente com a unidade e luta chegaremos a valorização que merecemos.
Temos várias batalhas pela frente, como a maior delas, a solução para o custeio da justiça gratuita e jec, implementando nosso projeto de Gratificação de Atividade Externa e pagamento por ato, como já aprovado pela categoria, porém não é só isso, podemos citar também a retirada das diferenças entre Oficiais de Justiça e Oficiais de Justiça e Avaliadores, o percentual justo da gratificação de risco de vida, soluções para o déficit de Oficiais, entre tantos temas. 
Mas só com a unidade e mobilização de todos, nesta fase de perseguição ao servidor público e teto de gastos públicos, é que conseguiremos viabilizar uma pauta que nos traga conquistas e realizações. O dialogo constante com os filiados e demais servidores, bem como com todos os órgãos de poder é o caminho, seguindo firme em nossos ideiais.
Mais do que uma categoria específica dentro do Poder Judiciário, somos uma grande família, onde com a participação democrática de todos e o firme apoio dos filiados, nossa Diretoria possa ser o instrumento da categoria para viabilizar um futuro melhor para todos.




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados