Com a presença do Núcleo dos Aposentados, Reunião de Diretoria SINDOJUS-SC é realizada na sede

29/04/2022 20:29:52



Com a presença do Núcleo dos Aposentados, Reunião de Diretoria SINDOJUS-SC é realizada na sede da entidade

A Diretoria do Sindojus-SC se reuniu na tarde do dia 28 de abril, na Sede da entidade, para deliberar sobre diferentes temas, entre eles a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da categoria em 2022. Na mesma ocasião, foi realizada reunião do Núcleo dos Aposentados para definir sobre as próximas ações do grupo.

Inicialmente, na pauta de discussões da reunião geral do Sindojus-SC, além dos Informes, foi feita a apresentação sobre as reuniões realizadas recentemente na Corregedoria-Geral, TJSC e Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc); o resultado dessas reuniões podem ser acompanhados em matérias veiculadas no site do Sindojus-SC.

Após, os Diretores discutiram sobre o andamento do projeto de Lei para substituição dos Oficiais da Infância, assim como as estratégias a serem adotadas na discussão sobre a Gratificação de Diligências, assim como possíveis ajustes na promoção de aperfeiçoamento, conforme a decisão judicial.

O encontro foi presencial, mas também contou com a presença on-line de alguns diretores, como a do vice-presidente Evaldo Cassol, a secretária-Geral Beatriz Rodrigues, do secretário Claudio Antônio de Paiva Simon, e do diretor Financeiro César Augusto Kichener Larrosa. Na sede da entidade estavam presentes o presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim Coelho, o tesoureiro Telmo Freitas, o diretor de Cultura, Esporte e Lazer,  Agenor Zanini, e o diretor Legislativo Fábio Ramos Bittencourt. Da parte do  Núcleo, fizeram-se presentes seu presidente César Rubens Deschamps, e os coordenadores João Carlos Ribeiro Leito e Jaime Gaio.

EVENTOS – Durante a reunião, foram discutidos os últimos detalhes da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da próxima segunda-feira, dia 2 de maio e, a seguir, sobre a AGO do Sindojus-SC, que ficou definida para o dia 2 de julho, no Hotel Tirolez, na cidade de Piratuba – a pauta está sendo montada. Ainda sobre eventos, a primeira reunião do Núcleo dos Aposentados também já foi previamente agendada para depois da AGO do sindicato.

Encontros Regionais – Ainda durante as deliberações dos Diretores, foi definido que uma nova campanha de divulgação do Sindojus-SC será realizada in-locuo nas Comarcas, com roteiro de visitas ainda a ser divulgado.  “Esta visita é fundamental, porque pessoalmente é muito mais fácil demonstrar o apreço por cada oficial”, concluiu o presidente do Núcleo dos Aposentados César Rubens Deschamps.



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados