Comitê de Atenção Integral à Saúde do Judiciário de SC promove sua primeira reunião

05/04/2016 19:00:57



O Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde do Poder Judiciário de Santa Catarina, criado mediante a Resolução n. 1/2016, promoveu sua primeira reunião ordinária na tarde de segunda-feira (4/4).

Entre outras atribuições, o comitê tem por objetivo implementar e gerir a Política de Atenção Integral à Saúde de magistrados e servidores do Judiciário de Santa Catarina - PAIS-PJSC, em cooperação com a Diretoria de Saúde; fomentar os programas, projetos e ações vinculados à PAIS-PJSC, em conjunto com a Diretoria de Saúde; e atuar na interlocução com o Conselho Nacional de Justiça - CNJ, a Rede de Atenção Integral à Saúde, o Comitê Gestor Nacional, os demais comitês gestores locais e instituições parceiras, a partir do compartilhamento de iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados.

A desembargadora Rejane Andersen é a presidente do comitê, composto ainda pelo juiz Edson Zimmer; diretor-geral Administrativo, Cleverson de Oliveira; diretor-geral Judiciário, Ricardo França; diretor de Saúde, Renato Grillo Flach; diretor de Gestão de Pessoas, Raphael Jaques de Souza; e coordenador de Planejamento, João Anfilóquio Machado.

Fonte: TJSC



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados