DGP em contagem regressiva para implantar avaliação de desempenho totalmente digital

08/05/2017 22:50:32



A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do TJ disponibilizará, a partir de 1º de junho deste ano, a nova avaliação de desempenho dos servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina em formato totalmente eletrônico. Nessa data, será possível realizar a avaliação do período 2017.1, que compreende o período entre dezembro de 2016 e maio de 2017.

A nova sistemática permitirá que o próprio servidor dê início ao fluxo do seu processo avaliativo, além de proporcionar a realização de autoavaliação e feedback, fundamentais para a elaboração de acordos de trabalho - um dos objetivos do novo formulário. Para entender melhor o novo processo avaliativo, seus objetivos e procedimentos, é possível acessar a página da Avaliação de Desempenho no Perfil do Servidor, onde está disponível o Manual de Avaliação.

Além disso, notícias, dicas e comunicados serão periodicamente disponibilizados no Portal do Poder Judiciário e no Perfil do Servidor. Após leitura do material indicado, dúvidas e perguntas podem ser enviadas para o seguinte endereço eletrônico: dgp.ad@tjs?c.jus.br.

Fonte: TJSC





SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA

Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410



2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados