Diretores do Sindojus-SC reunidos em Campos Novos

27/09/2019 21:03:49



Reunidos na noite desta sexta-feira, dia 27, na Comarca de Campos Novos, no auditório do Hotel Corujão, os Diretores do Sindojus-SC deliberaram sobre a pauta da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do dia seguinte, 28 de setembro. Além disso, debateram as últimas ações da entidade no TJ-SC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina); assim como em âmbito federal, junto à Fesojus-br (Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil).
Conforme a convocatória, a reunião de Diretoria se reuniu para tratar da seguinte pauta: Informes, Regionalização do Plantão, Mandados do TRE; III Conojus (Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça); Unificação de Central de Mandados - Balneário Camboriú/Camboriú, e Ibirama/ Presidente Getúlio; e Assuntos Gerais.
Inicialmente, os Diretores conversaram sobre uma possível nova divisão para o mapa apresentado no projeto de Regionalização, com o intuito de garantir desempenho mais hábil dos Oficiais de Justiça, com a obtenção de melhores resultados no cumprimento dos mandados. Após, foi repassado os assuntos de pauta, os quais serão divulgados posteriormente na AGE; em breve mais informações.



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados