Diretoria do Sindicato prestiga AGE da FESOJUS em Belo Horizonte

14/03/2018 22:50:17



Pela primeira vez, Belo Horizonte será sede da Assembleia Geral Extraordinária da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil - FESOJUS. O encontro acontece nos dias 22 e 23/03/18, no Hotel Beagá Convention (Av. Amazonas, 5110, Nova Suíça), reunindo dirigentes de sindicatos de Oficiais de Justiça Avaliadores de todo o país para debater estratégias conjuntas de atuação. Na ocasião, o Sindojus-SC estará sendo representado por seu presidente, Fernando Amorim, que recentemente assumiu a presidência do Conselho Fiscal da Federação, e pelo Diretor Jurídico Carlos Henrique de Sousa, que também faz parte da Diretoria da Federação.

A última AGE da FESOJUS aconteceu na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, no dia 02/12/17. Na ocasião, as entidades filiadas à federação discutiram o planejamento de ações da FESOJUS para o exercício de 2018. Além do estado anfitrião e da diretoria do SINDOJUS/MG, estiveram presentes representantes do Ceará, Mato Grosso, São Paulo, Espírito Santo, Goiás e Tocantis.

A edição belorizontina da AGE da FESOJUS acontece em um momento de grande relevância política para os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais, que seguem mobilizados em greve pela Jornada Legal. Após o II Encontro de Delegados do SINDOJUS/MG, que fortaleceu a representação de base do Sindicato, a troca de experiências com dirigentes sindicais de outros estados sobre as lutas a serem travadas nacionalmente trarão grande acúmulo e perspectiva para a atuação de nossa entidade.




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados