Encontro dos Aposentados 2022 : até 2023!

19/09/2022 17:00:59



O 1º Encontro do Núcleo dos Aposentados do Sindojus-SC, realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Hotel Renar, em Fraiburgo, foi considerado um sucesso de público. A velha guarda dos Oficiais de Justiça compareceu em peso ao evento, que contou com uma programação voltada ao companheirismo e aprendizado.

Após uma tarde de domingo de sol, com passeios livres, os filiados aposentados se reuniram para jantar, em um momento regado a boa comida e um bate papo descontraído. Na manhã de segunda-feira, os participantes se uniram, relembrando juntos de toda a trajetória da categoria, elencando todos os ex-presidentes do sindicato presentes no encontro – cada um, contribuindo sobremaneira em conquistas para a classe. Após, iniciaram-se as palestras sobre cuidados à saúde física e mental, com a psicóloga, mestre em Psicologia Jurídica, Lirdia Rosane Baisch Meira, e a nutricionista Andressa Laiza Meira. Um almoço, seguido de descanso, finalizou a tarde do evento, que teve ainda uma noite com música e muitas risadas.

Para o presidente do Núcleo dos Aposentados, César Rubens Deschamps, o momento foi emocionante; “reencontramos amigos que acompanharam toda a nossa luta sindical e que valorizam o trabalho que fizemos ”. Ele antecipa, informando que o sindicato pretende manter anualmente este encontro, sendo o próximo, provavelmente, em Florianópolis.




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados