Encontro dos Oficiais do Oeste é sucesso absoluto

31/10/2019 14:51:35



No último fim de semana foi realizado pela quarta vez na cidade de Palmitos o Encontro dos Oficiais de Justiça do Oeste de Santa Catarina. Além de festivo, o encontro, que contou com a presença de 53 Oficiais e seus familiares, foi momento de trocar ideias e falar dos temas mais atuais na luta da categoria em âmbito estadual e federal.
O presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim Coelho esteve presente na ocasião, garantindo a visão sindical na discussão de assuntos como porte de arma, Lei 9099, plantões regionais, dentre outros assuntos da carreira. "Além de um momento muito agradável, a reunião proporcionou um debate rico, com a troca de ideias e esclarecimento de dúvidas por parte dos filiados", ressaltou, elogiando a iniciativa dos organizadores do evento, que teve a frente os colegas João e Ivanete da Comarca de Palmitos, além da presença de figuras icônicas da categoria, como a do ex-presidente César Rubens Deschamps. Por parte da Diretoria atual do Sindojus-SC também estavam presentes na ocasião o vice-presidente Evaldo Cassol e o diretor de Mobilização, Divulgação e Imprensa, Everaldo Carneiro da Rosa.
Ao reiterar a importância deste tipo de congraçamento para fortalecimento da classe, ele afirma que o Sindojus-SC sempre está à disposição dos filiados, garantindo presença e retorno quando chamado. Por fim, Coelho espera que outras regiões sigam o exemplo do Oeste, fortalecendo ainda mais os laços de amizade e companheirismo, demonstrando a unidade que existe na categoria dos Oficiais de Justiça de SC.



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados