Fluxo de trabalho na área da Infância e Juventude já conta com facilidades do SAJ5/PG

08/05/2017 22:52:33



O projeto de expansão do fluxo de trabalho da Infância e Juventude no âmbito do SAJ5/PG, realizado pela Divisão de Sistemas Judiciais da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), com o apoio do Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF), do Núcleo V da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e do Conselho Gestor de Tecnologia da Informação (CGInfo), foi concluído no último mês de abril e alcançará todas as 111 comarcas catarinenses.

O fluxo foi criado em respeito às características próprias da área da Infância e Juventude, após indicação de magistrados e servidores com atuação nesse segmento. Novas filas e configurações foram criadas a fim de facilitar as atividades de cartório e de gabinete.

Entre as principais alterações, a gerente de projetos da DTI, Carla Verônica Gurgacz, destaca: disposição das filas de trabalho, com agrupamento otimizado de acordo com a utilização; inclusão de novas filas de trabalho; e direcionamento automático para a fila de petição inicial. Também para facilitar este momento de transição, acrescenta, foi criado o Manual do Fluxo Infância e Juventude, disponível no Portal do Processo Eletrônico, que pode ser acessado aqui.

Fonte: TJSC





SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA

Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410



2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados