Live Mês da Mulher presenteia as filiadas com brindes e muita informação sobre saúde mental e física

21/03/2023 17:22:21



Na LIVE MÊS DA MULHER SINDOJUS-SC, realizada na noite da última quinta-feira, 16/03, na conta do sindicato no Instagram, cinco cestas de produtos de beleza foram sorteadas entre as filiadas. Em uma brincadeira divertida de adivinhar números, cinco foram as meninas sortudas da noite: Sandra Brizola, Denise Reche, Beatriz Rodrigues, Juana Maria Silveira e Jocilene Spessatto.


A Diretoria do Sindojus-SC agradece a grande participação das filiadas (o) em mais este evento on-line realizado pela entidade. Ao todo, 753 contas foram alcançadas durante a LIVE – quase três mil visualizações até o momento. “Frente a esse sucesso de público, vamos fazer uma pesquisa entre os filiados para saber de temas relevantes e de interesse comum para dar continuidade aos encontros; a ideia é oferecer conhecimento de qualidade a todos”, esclarece o presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim Coelho.


Além do sorteio de presentes entre as filiadas, a LIVE do mês da mulher contou com a participação do Psicólogo Luiz Paulo Victorino, falando sobre SAUDE MENTAL (@psicologoluizvictorino ) e da nutricionista Danielle Regina, supervisora Nutricional na Rede Verità @daniellereginanutri @veritacareflorianopolis, falando sobre DIETA no pós 40 anos.




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados