Novidade: CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE SER ASSOCIADO AO SINDICATO E APROVEITAR A CREDENCIAL SESC

30/01/2024 17:56:21



A partir de agora, os filiados ao SINDOJUS-SC e seus familiares podem obter uma Credencial Sesc, tendo acesso a diversos serviços do Sesc com condições diferenciadas.

Com o convênio, os filiados ao SINDOJUS-SC, bem como seus dependentes (filhos e cônjuge) terão direito a utilizar dos serviços e atividades do SESC, com exceção do serviço de odontologia, conforme as normas em vigor. 

Importante informar que a inscrição dos credenciamentos nos serviços/atividades será conforma disponibilidade de vagas e cada caso, sendo cobradas as respectivas taxas na modalidade usuário, com a concessão de até 10% (dez por cento) de desconto sobre a referida taxa, segundo sua Tabela de Retribuição.

São muitas opções de excursões, apresentações culturais, bibliotecas e muito mais! Ah, você ainda pode ter acesso ao Restaurante Sesc e aos Hoteis Sesc, hein?! Lembrando que o benefício é oferecido exclusivamente nas unidades e Hotéis do SESC de Santa Catarina - lista disponível no site do SESC (link abaixo).

Eita, que a lista de benefícios para você aproveitar só aumenta! 

Quer ter todas essas vantagens? É muito simples, basta entrar em contato com a nossa entidade e solicitar o comprovante de vínculo associativo. Depois, com esse documento em mãos, solicitar sua credencial no Sesc mais próximo de você.

Confira mais informações no site https://www.sesc-sc.com.br




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados