Novo DJE Multicadernos terá recursos para acesso por meio de dispositivos móveis

15/08/2016 22:45:51



Celulares e tablets passam a partir de hoje (15/8) a ser instrumentos para a leitura do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do Poder Judiciário de Santa Catarina. No formato multicadernos, ele possibilita acesso mais dinâmico à informação por meio de dispositivos móveis e agilização das publicações jurisdicionais do Tribunal de Justiça, das Turmas de Recursos e de Uniformização e das comarcas, além de matérias de cunho administrativo.

 

Os quatro cadernos específicos serão publicados em horários diferentes, tão logo sejam concluídas a recepção e editoração das matérias. Assim, as intimações para os advogados podem ser antecipadas por instância de tramitação dos processos, com consulta em separado de cada arquivo eletrônico que compõe o DJE.

 

O projeto é resultado de trabalho das Diretorias de Tecnologia da Informação e de Documentação e Informações, com apoio do CGInfo - Conselho Gestor de Tecnologia da Informação e da DGJ - Diretoria-Geral Judiciária. Antes de iniciar a navegação pelo novo DJE Multicadernos, recomenda-se ao usuário que faça o tour disponível na página de consulta para conhecer o novo ambiente.

 

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas por meio dos telefones (048) 3287-2430 e 3287-2432. Assista ao vídeo sobre o tema na Sala de Imprensa do TJSC.

Fonte: TJSC






SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA

Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410



2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados