Novo FÓRUM Sindojus-SC

30/03/2021 16:11:22



O Sindojus-SC acaba de reformular o Fórum de seu site, criando um espaço interativo para discussão de questões pertinentes à classe. Será um espaço onde os Oficiais de Justiça poderão propor os mais variados temas relacionados ao seu trabalho e, a partir disso, instigar o debate entre todos. 

    Como resultado desta dinâmica, espera-se construir soluções e embasamento jurídico para as mais variadas situações do cotidiano profissional da categoria. 

  Um material que poderá servir para enriquecer o conhecimento dos participantes, compor acervo para orientar os colegas, ou até mesmo servir de pauta de reivindicações.

     Qualquer filiado poderá propor um novo tópico de discussão, que após analisado pelos coordenadores do Fórum, será liberado a todos os demais colegas para debate e oferta de estudos e estatísticas referentes ao tema. 

   A administração do fórum, ainda em formação, será realizada por cinco Oficiais de Justiça, que se reunirão periodicamente para analisar os resultados, fazendo os encaminhamentos pertinentes, com o intuito de atender os interesses da categoria. 

 Até o momento, confirmaram participação como coordenadores do fórum os Oficiais de Justiça Ricardo Tadeu Estanislau Prado (Capital) e Sandra Regina Bernardi Garcia (Capital);  AINDAHÁ VAGAS!

COMO PARTICIPAR? 

Acesse o site do Sindojus-SC (sindojus-sc.org.br), clicando no banner do fórum que abrirá com a página. Faça sua inscrição, aguardando ser liberado para contribuir com tópicos ou opiniões/dados sobre os temas em discussão. 





SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados