Novo presidente e demais dirigentes do TJSC

23/01/2020 19:03:54




 

Presidente - Des. Ricardo José Roesler

"Uma das marcas que eu gostaria de deixar, além dos três eixos fundamentais da administração (informação, integração e inovação), é o diálogo. Uma administração de muito diálogo, com todos os setores. Não tomarei nenhuma decisão sem ter, antes, dialogado muito com os interlocutores, requerentes, peticionantes. O diálogo vai ser uma marca da minha gestão."

Antes do ingresso na magistratura pelo quinto constitucional da OAB/SC, em novembro de 2007, João Henrique Blasi foi secretário de Estado da Segurança e deputado estadual por quatro mandatos.

 

Corregedora-geral da Justiça - Desa. Soraya Nunes Lins

"Penso que sensibilidade, bom senso, conhecimento, humildade e firmeza são qualidades essenciais para o bom exercício da magistratura em qualquer grau, especialmente como corregedor."

Durante seis anos, o desembargador Volnei Tomazini atuou no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC). Destacou-se como juiz eleitoral substituto até assumir o Tribunal Pleno por um biênio, na classe de juiz de direito. Atualmente, ocupa a função de 1º suplente, tendo sido convocado para assumir a Corregedoria, a Vice-Presidência e a própria Presidência quando do afastamento temporário dos titulares. No TJSC, ocupou a função de juiz-corregedor e de juiz de 2º grau. Também passou pelas seguintes comarcas: Campo Erê, São Lourenço do Oeste, Porto União, Concórdia, Itajaí e Capital.

 

3º vice-presidente - Des. Salim Schead dos Santos

"Minha principal bandeira é continuar prestando um serviço jurisdicional de qualidade com a maior agilidade possível."

Com mais de 30 anos de atuação no Poder Judiciário, o desembargador atuou na implantação de diferentes sistemas tecnológicos. Durante seis anos, esteve na antiga Comissão de Gestão de Informatização do Poder Judiciário (CGInfo). Trabalhou na implantação e desenvolvimento do sistema de gerenciamento de processos (SAJ-3), além do SAJ-5 (processo digital). Também participou da implantação do Bacenjud, Infojud, Renajud, Cuida (Cadastro Único Informatizado de Adoção e Abrigo) e do sistema que possibilita a realização de testes de DNA para pessoas em vulnerabilidade social (Prodnasc), além de outros. O magistrado também atuou nas seguintes comarcas: Blumenau, São João Batista, Rio Negrinho, São Miguel do Oeste, São José e Capital.

Fonte: tjsc

Historico de notícias:
Gerais | Sindicais | Judiciais |




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados