Novo programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina estreia dia 24 na TVAL

21/10/2016 17:18:20



O Núcleo de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça de Santa Catarina lança um novo produto neste 2º Semestre de 2016. Trata-se do programa TJSC na TV, que tem estreia prevista para a próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, às 12 horas, na grade da TVAL. A Assembleia Legislativa, aliás, é parceira nesta iniciativa do Núcleo de Comunicação Institucional.

Produzido pela mesma equipe do programa Justiça Legal, o TJSC na TV exibirá edições inéditas quinzenalmente, sempre as segundas-feiras, ao meio dia, com reprises ao longo do período, em horários alternados na grade da TVAL. Com duração entre 12 e 15 minutos, apresentará entrevistas com magistrados e demais operadores e estudiosos do Direito sobre temas variados na área da Justiça.

No programa desta segunda-feira, o entrevistado será o desembargador substituto Paulo Ricardo Bruschi, que discorrerá sobre o direito do consumidor na era da Internet. O magistrado explica o impacto das novas tecnologias, as leis específicas para o consumo no meio virtual e a linha tênue entre liberdade de expressão e abuso de direito.

O programa, sob a supervisão do NCI, têm produção das jornalistas Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araújo, apresentação da jornalista Tata Fromholz, e condução da jornalista Gabriela Raupp, nas entrevistas com os convidados. O desembargador João Henrique Blasi, coordenador do NCI, esteve nesta semana na sede do Legislativo. Na oportunidade, em entrevista ao Jornal da Assembleia, explicou os objetivos da nova produção, qual seja trazer para discussão assuntos de relevância sob a ótica da Justiça. 

Fonte: TJSC



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados