Novos filiados reforçam a confiança da categoria para com seu Sindicato

02/03/2020 21:02:19



É com grande satisfação que o Sindojus-SC acolhe três novos Oficiais de Justiça em sua plataforma sindical. As novas filiações ocorreram durante AGE – Assembleia Geral Extraordinária da categoria, realizada no último dia 29 de fevereiro de 2020, na Comarca de Lages. Com esta ampliação, segundo o presidente do Sindicato, Fernando Amorim Coelho, cresce também a força sindical, a certeza da conquista da confiança da categoria para com seu Sindicato. Concordando com ele, o vice-presidente Evaldo Cassol, aproveitou o momento para enaltecer a seriedade e confiança conquistada pelo Sindicato, que “hoje possui mais de 80% da categoria catarinense em seu quadro de filiados; estamos todos de parabéns por esta união”, acrescentou. 

Frente a esta realidade, a Diretoria do Sindojus-SC deseja dar boas-vindas a estes novos filiados, que se uniram ao seu sindicato poucas semanas após terem tomado posse no cargo, na certeza que o trabalho desenvolvido pela entidade visa sempre o bem comum. Foram eles:

LEONARDO HEITOR DE MATTOS, da Comarca de Lages, ADELVIDO JUNIOR BARIMACKER, da Comarca de Ponte Serrada, GABRIELLE LOREA GOMES, da Comarca de Santa Cecília. 

Sejam todos muito bem-vindos!




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados