Presidente do TJSC autoriza a contratação de novos técnicos judiciários auxiliares

06/04/2016 09:49:31



O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Torres Marques, autorizou a nomeação de 10 técnicos judiciários auxiliares aprovados no concurso público deflagrado pelo Edital n. 34/2014.
 
O ato, resultado das medidas de adequação necessárias à manutenção do equilíbrio orçamentário e financeiro, permitirá a distribuição de servidores às comarcas de Braço do Norte (1), Capital (2 no Fórum Central e 1 no Fórum Eduardo Luz), Chapecó (2), Içara (1), Mondaí (1), Seara (1) e Xaxim (1), escolhidas com base em critério objetivo assentado no binômio porte/número de cargos vagos. 
 
Além disso, foi autorizada, doravante, a nomeação de aprovados em concurso público para o provimento de cargos vagos em decorrência de exoneração de servidores, observada a disponibilidade financeira. "Estamos atentos às dificuldades decorrentes do déficit de servidores, comum a todas as unidades jurisdicionais do Estado, e procuraremos ao longo deste ano manter a política de reposição dos cargos vagos", destacou Torres Marques.
 
Fonte: TJSC







SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA

Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410



2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados