Profissionais da comunicação das entidades filiadas à Fesojus se unem pela valorização da classe

25/05/2020 21:15:44



A Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil – Fesojus, reuniu na manhã de hoje, 25 de maio, responsáveis pela comunicação dos seus Sindicatos filiados, em uma reunião virtual na plataforma Zoom. Com o intuito de otimizar a troca de informações, ampliando a divulgação do trabalho que vem sendo desenvolvido pelas entidades em prol dos Oficiais de Justiça, o encontro foi o estopim de um projeto focado na valorização da categoria através de ações de marketing e jornalismo. 

Entre os envolvidos na ação, está a assessora de Imprensa e Marketing do Sindojus-SC, Patrícia Claudino, que desde sempre vem auxiliando a Fesojus na elaboração de pautas de divulgação. Segundo ela, a partir deste primeiro contato, todos os envolvidos irão colaborar na formatação de um planejamento estratégico de âmbito nacional; “a partir da conclusão desta fase, uma nova reunião deverá ser organizada para dar início às divulgações”, esclareceu, lembrando que a conversa persiste em um grupo de whatsapp criado especificamente para dar vasão às discussões pertinentes. 

Também se uniram a ideia, as jornalistas dos Sindicatos: Caroline Colombo (DF), Luana Lima (CE) e Edina Araújo (MT); o relações Públicas Gleidson Reis Lopes (MG); além dos diretores João Batista Fernandes e Eduardo Rocha (Fesojus), Carolina Rosa Santos e Jannaina Pereira (GO) e Roberto Branquinho Lucas (ES); e do estagiário do sindicato de Minas Gerais, Victor Gaspar.




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados