Regional do Sindojus/SC do Vale acontece agora na Comarca de Itajaí

06/02/2016 16:21:22



Teve início na manhã de hoje, dia 20, o Encontro Regional do Sindojus/SC da Região do Vale, realizado no salão do Juri da Comarca de Itajaí. 
Mas de 50 Oficiais de Justiça estão no local, onde neste momento acompanham o desenrolar de uma palestra sobre "Técnicas de Abordagem e Regras Básicas de Segurança para Oficiais de Justiça". 
Tendo como palestrante o Coronel da PMSC Ricardo Ribeiro de Freitas, a palestra tem por objetivo repassar aos Oficiais regras básicas de segurança no cumprimento dos mandados. 

Confira aqui as fotos da palestra

Programação Regional período da tarde

Após a palestra da manhã, que se encerra ao meio dia, haverá almoço seguido de uma programação que se inicia às 14 horas. Aos  interessados em comparecer no próximo período segue a programação:
Dia 20.11.15 às 14 Horas

Painel sobre Metodologia para definição do quadro de Oficiais de Justiça em SC (Estudo e pesquisa feitas em todas as Comarca do Estado onde foi apurado o número de Oficiais e quantidade de Mandados suportável para cumprimento dentro dos prazos estabelecidos pela Corregedoria Geral de Justiça) Debate para  a definição do projeto que será apresentado à Presidencia do TJSC.

Painelistas:  BELATRIZ MEZZOMO,  Chefe da Seção de Análise de Cargos da DRH/TJSC e XEDES RIBEIRO FREITAS do mesmo Setor.

Dia 20.11.15 às 15h30 Horas

Palestra/ Aula:  AS ALTERAÇÕES NO CPC, e seus reflexos na atividade  dos Oficiais de Justiça.

Palestrante: DR. MIKCHAEL BASTOS POLICARPO DA SILVA Professor de Direitro Civil da UNIPLAC de Lages SC



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados