Reunião da Diretoria Executiva do Sindojus/SC

16/11/2016 22:29:54



Reunidos na sede administrativa do Sindojus-SC, em Itajaí, na manhã do dia 16 de novembro, a Diretoria do Sindicato discutiu os trâmites a serem implementados a partir da conquista da Carta Sindical; os próximos passos administrativos e jurídicos. 
Outro assunto tratado durante o encontro foi a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Sindojus-SC, a ser realizada em Fraiburgo, no próximo dia 3 de dezembro, quando também acontecerá Assembleia Geral Extraordinária para discussão e aprovação do novo Estatuto da entidade. Os Diretores definiram os últimos detalhes para realização do evento, que contara com novidades, como, por exemplo, a realização de um Curso Básico de Defesa Pessoal; a ideia é que em cada evento Sindical um módulo seja repassado. A programação oficial da Assembleia será divulgada até o início da próxima semana. 
Na ocasião ainda foram discutidas ações para conquista de indenização das gratuidades no Judiciário. Os Diretores acreditam que este seja o principal reclame da categoria e já vem se articulando no sentido de minimizar as perdas dos Oficiais. 
Reunião do Conselho Fiscal - Por falta de quórum - apenas dois membros do Conselho compareceram, o mínimo são três - ficou para dezembro a apreciação das contas do Sindicato nos últimos três meses. Assim, novo encontro foi agendado para o dia 2 de dezembro, sexta-feira, nas dependências do hotel onde será realizada a AGO do Sindojus-SC, em Fraiburgo.




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados