Saiba mais sobre a história de seu Sindicato

29/07/2016 15:26:10



A história da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Santa Catarina teve início no dia 9 de maio de 1981, na Comarca de Brusque. Foi quando 21 Oficiais de Justiça se reuniram com o intuito de formar uma Comissão Provisória para elaboração do estatuto da entidade. Os Oficiais de Justiça em questão foram: César Rubens Deschamps, José Carlos Biz, João de Oliveira, Renato Francisco dos Santos, Jaime da Veiga, Nilto Moraes, Dalmo Gerson Muniz, João Carlos Ribeiro Leite, Braulio Corrêa Lima, Carlos José Mattos, Lourival Burgarolt, Pedro Nunes, Luiz João Coelho, Tiburcio Alberto Peixoto, Luiz José Franco, Olívio Feliz Pereira, Gelásio Ottickia, Carlos Alberto Civinski, Gilberto Pereira, Hilário Tormerin e Zervargo Z. Seeber.

A Assembleia Geral de Fundação da Associação Beneficente dos Oficiais de Justiça do Estado de Santa Catarina aconteceu um mês depois do primeiro encontro, em 27 de junho de 1981.

Com a intenção de ampliar ainda mais a atuação em benefício da categoria, seja em âmbito estadual ou federal, em 24 de julho de 2010 foi fundado o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Santa Catarina - Sindojus/SC; em 1º de setembro de 2012, aconteceu a Assembleia Geral de rerratficação da fundação da entidade.

Por fim, o tempo passou e hoje, após 36 anos de história, o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Santa Catarina conta com 579 filiados, entre servidores ativos e inativos.

Entre lutas, perdas e conquistas, a atual Diretoria do Sindojus/SC agradece a parceria dos Oficiais de Justiça no decorrer de sua história.






SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA

Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410



2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados