Sindojus-SC cada vez mais forte!

06/11/2019 19:44:48



Seis novos Oficiais de Justiça estão fazendo parte da família Sindojus-SC. Com esta ampliação, cresce também a força sindical, a certeza da conquista da confiança da categoria para com seu Sindicato, seu verdadeiro e único representante. 
Frente a esta realidade, a Diretoria do Sindojus-SC deseja dar boas-vindas a estes novos filiados, que se uniram ao seu sindicato na certeza que o trabalho desenvolvido pela entidade visa sempre o bem comum. Foram eles: PAULO ROBERTO BRANDÃO SILVEIRA (Comarca de Brusque); JACKSON LUIZ NEGRÃO (Comarca de Dionísio Cerqueira); LUIZ RICARDO GAYA CABIDO (Comarca de Mafra); JAIR EDSON ZINGALLI BUENO (Comarca de Jaraguá do Sul); JULIANA GOMES CORREIA VARGAS (Comarca de São João Batista); e JOÃO FERNANDO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHO (Comarca de Palmitos).
Parafraseando Henry Ford: "Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é um sucesso." Que o desejo de permanecer e lutar juntos nos leve ao êxito tão batalhado. Aos novos integrantes do Sindojus-SC : Sejam bem-vindos; a todos os filiados: obrigada pela confiança!



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados