Sindojus-SC convida seus filiados a discutir virtualmente sobre a retomada dos trabalhos

05/06/2020 16:01:13



A liberação para o retorno aos trabalhos no próximo dia 15 de junho, anunciado esta semana pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a postergação do TJ-SC para a  retomada no dia 01/07, estavam entre os temas tratados pela Diretoria do Sindojus-SC na noite do dia 2/6, durante sua reunião virtual mensal. Com o intuito de garantir que as peculiaridades de cada Oficial de Justiça sejam levadas em consideração no projeto do TJ-SC de retomada gradual dos trabalhos, a entidade resolveu debater o assunto com seus filiados, realizando encontros virtuais entre os dias 8 e 10 de junho. 

“Definimos por estes encontros porque o Tribunal sinalizou que as estratégias de retorno aos trabalhos serão definidas pontualmente, nas próprias Comarcas, com autonomia aos Diretores de Foro. Ou seja, cada Diretor irá formatar seu plano de retorno e a ideia do Sindicato é que cada Oficialato se reúna previamente e defina os detalhes desta retomada, levando a direção os subsídios que garantam os direitos e a segurança da categoria em todos os processos, bem como condições para uma boa prestação jurisdicional frente a pandemia”, esclareceu o presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim Coelho, ressaltando a importância da participação dos filiados nestes encontros, pelo menos um representante por Comarca, para que se tenha um debate das várias realidades e se possa construir premissas que auxiliem a todos. 

Em função do número elevado de filiados, o Sindicato fará três Encontros Regional Virtuais, sempre a partir das 19 horas: 

Dia 8 de junho (segunda-feira) com os filiados das regiões Sul do Estado e Capital; 

Dia 9 de junho (terça-feira) com os filiados das regiões Oeste e Serra; 

Dia 10 de junho com os filiados das regiões Norte e Vale. 


CONVITES: As reuniões serão realizadas pela plataforma GoToMeeting. Caso esta seja a primeira vez que você usa este espaço virtual do GoToMeeting, obtenha o aplicativo agora e fique preparado para sua primeira reunião no link: https://global.gotomeeting.com/install/381922701.  Os convites para participar dos encontros estão abaixo, mas também serão enviados aos filiados por e-mail e whatsapp, além de serem disponibilizados no site e redes sociais da entidade. 


Eleições e Assembleia Geral Ordinária (AGO) – Outro assunto tratado durante a reunião de Diretoria diz respeito às eleições da entidade e AGO de posse, visto que o Governo de Santa Catarina acaba de baixar um decreto impedindo eventos e aglomerações até o dia 5 de julho próximo, além de vedar a circulação de ônibus de fretamento até agosto. Assim, a Diretoria aguarda a deliberação da Comissão Eleitoral, que deve se pronunciar quando a viabilidade ou postergação das eleições para o período que entenda viável, cabendo a Diretoria dar suporte e viabilidade a decisão desta.




O que: Encontros Regional Virtuais

Horário: a partir das 19 horas: 

Local: Plataforma GoToMeeting ( ACESSE E BAIXE O PROGRAMA/APP- https://global.gotomeeting.com/)




REGIÕES SUL E CAPITAL

Dia 8 de junho (segunda-feira)/ 19 horas. 

Convite de acesso:  https://global.gotomeeting.com/join/381922701

Código de acesso: 381-922-701




REGIÕES OESTE E SERRA

Dia 9 de junho (terça-feira) / 19 horas.

Convite de acesso:  https://global.gotomeeting.com/join/694583589

Código de acesso: 694-583-589



REGIÕES NORTE E VALE

Dia 10 de junho (quarta-feira) / 19 horas.c

Convite de acesso:  https://global.gotomeeting.com/join/854767845

Código de acesso: 854-767-845



Esta é a primeira vez que você usa o GoToMeeting? Obtenha o aplicativo agora e fique preparado para sua primeira reunião: https://global.gotomeeting.com/install/854767845







SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA

Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410



2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados