Sindojus-SC e SSP-SC discutem inclusão dos dados dos oficiais de justiça no acesso restrito do SISP

08/09/2021 08:18:34



Diretores do Sindojus-SC estiveram reunidos na tarde do último dia 2 de setembro, com representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SC) para inclusão dos dados dos Oficiais de Justiça no acesso restrito do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP). Participaram da reunião o presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim Coelho, e o diretor Legislativo, Fábio Ramos Bittencourt. Da parte do Secretaria estavam o diretor de Inteligência, delegado Alfeu Orben, e o delegado gerente de Inteligência, Diego Azevedo. 

Quanto ao pedido de restrição de dados de justiça para a categoria, os delegados pediram que o Sindojus-SC envie requerimento fundamentado ao Comitê Gestor do SISP para posterior análise. Foi tratado tambem a questao da fragilidade dos dados das partes incluídos no SISP no momento do registro do boletim de ocorrência, no que foi dito que com a aplicação de formulário pronto os dados ficam mais completos.

Na ocasião, eles ainda conversaram sobre a utilizacao do novo SISP Conecta pelos Oficiais de Justica, por meio fo celular que  so podera ser disponíbilizado com a renovação do convenio do TJSC com a SSP/SC.. Os delegados informaram também que o acesso dos servidores aos novos boletins de ocorrência tambem dependem  de atualização de convênio com o Tribunal.




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados