Sindojus-SC marcando presença no Oeste

02/05/2023 21:27:56



No último sábado, dia 29, os Diretores do Sindojus-SC estiveram prestigiando o Encontro dos Oficiais de Justiça do Oeste, organizado pelos colegas de profissão Rafaela Cristian Golo e Valério Girotto, na Comarca de Quilombo. Além de festejar a amizade, o momento foi de troca de ideias e soluções para possíveis entraves da categoria na região.

Muito prestigiado, a ocasião contou com Oficiais de Justiça de Campos Novos, Orleans, Cunha Porã, Dionísio Cerqueira, Descanso, Chapecó, Concórdia, Coronel Freitas, Palmitos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, além dos colegas da cidade local. Da parte do Sindojus-SC, estavam presentes o seu presidente Fernando Amorim Coelho, a secretária-Geral Beatriz Rodrigues, o vice-presidente Evaldo Cassol, o diretor de Formação Sindical, Mobilização, Divulgação e Imprensa, Everaldo Carneiro da Rosa, o diretor de Cultura, Esporte e Lazer, Agenor Zanini  e o diretor do Núcleo dos Aposentados, César Deschamps.

Os Diretores aproveitaram a ocasião para repassar aos Oficiais presentes as últimas ações da Diretoria, assim como o que o Sindicato está projetando para os próximos meses. Além disso, dúvidas sobre diferentes assuntos foram sanadas e foram debatidos temas relevantes para a categoria da região. “Estamos aqui para reiterar nossa parceria e garantir que os filiados possam ser ouvidos, garantindo uma gestão mais unida e direcionada para os seus reclames”, frisou o presidente Fernando.




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados