Sindojus-SC orquestra maratona de visitas aos deputados na Alesc

16/03/2017 21:13:21



A manhã de hoje, 16, foi dia de ?bater nas portas? dos Deputados Estaduais, angariando apoio à aprovação do substitutivo ao PL 014/2016, que garantirá aos Oficiais de Justiça o pagamento por ato nos mandados oriundos da gratuidade. A maratona na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), contou com a presença do presidente do Sindojus-SC, César Rubens Deschamps, acompanhado do diretor de Informática, Agenor Zanini, e do membro do Conselho Fiscal, Vânio Debiasi.

O primeiro gabinete a ser visitado foi o do deputado Estadual José Nei Ascari, seguido pelo do deputado Estadual Dirceu Dresch e do deputado Estadual Jean Kuhlmann, este último sendo relator do PL 014. Receptivos ao pleito sindical, os parlamentares se colocaram à disposição para debater o substitutivo proposto pelo Sindojus-SC, inclusive sugerindo alterações no pedido com vistas a sua aprovação. 

Aos deputados em questão os representantes do Sindicato deixaram os documentos necessários ao estudo sobre o substitutivo, que em breve deve ser apresentado à Comissão de Constituição e Justiça, a qual Jean Kuhlmann atualmente preside. Inclusive, foi marcada audiência com Kuhlmann para a próxima semana, quando o Sindicato pretende explicar de forma mais minuciosa os porquês da importância da aprovação do substitutivo em questão. 






SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA

Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410



2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados