Sindojus-SC orquestra maratona de visitas aos deputados na Alesc

16/03/2017 21:13:21



A manhã de hoje, 16, foi dia de ?bater nas portas? dos Deputados Estaduais, angariando apoio à aprovação do substitutivo ao PL 014/2016, que garantirá aos Oficiais de Justiça o pagamento por ato nos mandados oriundos da gratuidade. A maratona na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), contou com a presença do presidente do Sindojus-SC, César Rubens Deschamps, acompanhado do diretor de Informática, Agenor Zanini, e do membro do Conselho Fiscal, Vânio Debiasi.

O primeiro gabinete a ser visitado foi o do deputado Estadual José Nei Ascari, seguido pelo do deputado Estadual Dirceu Dresch e do deputado Estadual Jean Kuhlmann, este último sendo relator do PL 014. Receptivos ao pleito sindical, os parlamentares se colocaram à disposição para debater o substitutivo proposto pelo Sindojus-SC, inclusive sugerindo alterações no pedido com vistas a sua aprovação. 

Aos deputados em questão os representantes do Sindicato deixaram os documentos necessários ao estudo sobre o substitutivo, que em breve deve ser apresentado à Comissão de Constituição e Justiça, a qual Jean Kuhlmann atualmente preside. Inclusive, foi marcada audiência com Kuhlmann para a próxima semana, quando o Sindicato pretende explicar de forma mais minuciosa os porquês da importância da aprovação do substitutivo em questão. 




SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados