SINDOJUS-SC participa do I CONOJUS, em Vitória, ES

02/08/2018 19:44:58




Acontece hoje e amanhã, 2 e 3 de agosto, na cidade de Vitória, no Espírito Santo, o primeiro Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça - I CONOJUS. Realizado pela Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil - Fesojus, o evento conta com a presença de representantes de Sindicatos de Oficiais de Justiça de todo Brasil, entre eles o Sindojus-SC. 

Além de Sindicato filiado, a Diretoria da Sindojus-SC também integra o corpo diretivo da Fesojus, pretendendo atuar de forma significativa nas palestras e debates que acontecerão nos dois dias do evento, quando se pretende discutir os principais problemas da categoria em âmbito nacional. ?Somos apoiadores da unificação da categoria, assim como de todas as ações que venham a fortalecê-la. A Fesojus vem realizando um trabalho excelente e a participação maciça dos Sindicatos da categoria neste Congresso demonstra que estamos no caminha certo?, ressalta o presidente do Sindojus-SC, Fernando Amorim Coelho. Além dele, fizeram-se presentes no Congresso, o diretor Jurídico Carlos Henrique de Sousa, o tesoureiro Telmo Freitas, e o secretário Geral Fábio Ramos Bittencourt.   

Para o presidente da Fesojus, João Batista Fernandes, que agradeceu a presença e o apoio do Sindojus-SC ao Congresso, já no seu primeiro dia, o evento superou todas expectativas, sendo considerado um sucesso total. Ele explica que a ideia é realizar anualmente o CONOJUS em diferentes Estados e Regiões do Brasil, levando conhecimento e atualização jurídica aos oficiais de justiça de todo o País. ?Com este evento, queremos garantir que todos tenham voz e possam ter o apoio de nossa entidade?, esclarece. Ao fim do I CONOJUS será formatada uma carta que disporá sobre as diretrizes que a Fesojus deverá seguir até o próximo evento, assim como anúncio da próxima cidade que sediará sua segunda edição. 



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados