Sindojus-SC recebe a Carta Sindical em Cerimônia do Ministério do Trabalho

01/11/2016 23:27:18



Na segunda-feira, dia 31/10, uma comitiva de Diretores do Sindojus-SC (César Rubens Deschamps - Presidente; Fernando Amorim Coelho - Vice-Presidente; Jaime Gaio - Diretor de Política Sindical; Carlos Henrique de Sousa - Diretor Jurídico e Telmo Freitas - Tesoureiro) esteve em Brasília-DF, cumprindo agenda de compromissos.
Pela manhã, o grupo de Diretores esteve reunido com o Advogado Rudi Cassel, para, entre outros temas, tratar da execução dos valores atrasados do risco de vida da categoria. A qual se iniciará em breve, com a disponibilização de procuração e lista de documentos aos filiados na página do Sindojus-SC, já iniciando a coleta destes na Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 03 de dezembro, na Comarca de Fraiburgo.
No início da tarde, um momento marcante para a história do Oficialato Catarinense, onde em solenidade no Ministério do Trabalho foi entregue, pelo Secretário de Relações de Trabalho, Sr. Carlos Cavalcante de Lacerda, a Carta Sindical do Sindojus-SC. Assim, os Oficiais de Justiça de Santa Catarina passam a ter seu Sindicato registrado para todos os fins do Ministério do Trabalho. 

Confira anexo a Carta Sindical expedida pelo Ministério do Trabalho





SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados