SINDOJUS X STF X VPNI

21/08/2017 16:02:49




O SINDOJUS,  juntamente com a ATJ,  ACAPEJE e AESC,  assinaram documento intitulado CARTA AOS MINISTROS DO STF.

Esse documento com cópia do Agravo Regimental interposto pela AESC e ATJ contra a decisão proferida na ADI 5441, foram entregues nos gabinetes dos Ministros do STF desde o início desta manhã (21).

Os documentos foram entregues nesta  a data  e leva ao conhecimento dos Ministros e Ministras, a gravidade da decisão liminar proferida na ADI 5441 que determinou a suspensão do pagamento da VPNI aos servidores em atividade,  aposentados e pensionistas e também demonstra que a decisão tem entendimento contrário no próprio  STF.

A r receptividade de vários Magistrados que assessoram os Ministros e Ministras foi positiva em face dos vários precedentes do STF e levarão ainda hoje ao conhecimento dos Ministros e Ministras para análise da  liminar que irá ao plenário do Supremo Tribunal.

Essa decisão de levar  pessoalmente nossa manifestação no STF demonstra nossa preocupação com a gravidade que os reflexos dessa decisão  causará na vida de quase três mil servidores,  aposentados e pensionistas e o momento é de união e atitude na defesa dos nossos direitos,  afirmaram os presidentes das Entidades que subscreveram e tiveram a iniciativa.



SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA


(48) 3879-5501  |   (48) 9 8841-6131
Rua Silveira de Souza, nº 60 - CENTRO
Florianópolis - Santa Catarina. Cep: 88020-410


2019 SINDOJUS / SC | Todos dos Direitos Reservados